Surian vira a chave de novo. Sai Luverdense, entra Tombense

O treinador do Tupi, Felipe Surian, disse que a postura do time diante do Luverdense, na quarta-feira, 10, foi de não sofrer gols, mas que diante do Tombense, domingo, 13, a necessidade de vitória pode “trazer de volta” o esquema tático com dois meias ofensivos.

Na estreia do time na Copa do Brasil, o setor reuniu, pelo menos teoricamente, três volantes (Genalvo, Maguinho e Maicon Douglas) e somente um meia mais ofensivo, na armação (Vinícius).

Na tarde desta quinta-feira, 11, na reapresentação do elenco, na UFJF, Paulinho, Ryan, Maicon Douglas e Lobinho não treinaram. Paulinho e Lobinho são dúvidas para jogo em Tombos.

Titulares do Tupi apenas deram voltas em torno do campo. Demais jogadores trabalharam fundamento do passe, em três grupos.

Breve, mais informações

Foto: Arquivo Toque de Bola

  

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário