SEL discute melhoria de atendimento à comunidade

  Cerca de 30 professores estarão reunidos na sede da Secretaria de Esporte e Lazer neste sábado, 13, para uma avaliação das atividades do projeto “JF Esporte e Lazer”. O objetivo é trocar informações sobre as atividades desenvolvidas gratuitamente nos mais de 70 núcleos que funcionam nas cinco regiões da cidade, e traçar metas pedagógicas para melhorar, ainda mais, o serviço prestado.

As atividades serão realizadas de 8 às 12 horas, e haverá apresentação de bocha adaptada, do projeto “JF Paralímpico”. O objetivo é divulgar a modalidade entre os professores, para que eles se tornem multiplicadores da informação. As aulas de bocha adaptada são oferecidas pela Secretaria de Esporte às segundas e quartas-feiras, de 13h30 às 16 horas, na sede social do Tupi Futebol Clube (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro).

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário