Rotary promove JF Harley Day e arrecada fundos para Abrigo Santa Helena

  Ação promovida pelo Rotary Club Juiz de Fora Sul, marcada para este sábado, 13, vai beneficiar o Abrigo Santa Helena.

Trata-se do 1° JF Harley Day. O objetivo é o cadastramento dos proprietários da moto Harley Davidson de Juiz de Fora e região.

De acordo com um dos organizadores, Walter Cantanhede, do Rotary JF Sul, parte da arrecadação das inscrições do evento será destinada ao Abrigo Santa Helena.

O 1° JF Harley Day tem início previsto para 10h, e o local do evento é a Praça do bairro Jardim Glória (Rua Prof. Dalva Gama Menezes), conhecida como Praça Ministrinho.

Além do aspecto filantrópico, o evento pretende estimular o turismo em Juiz de Fora.

O Rotary Club também vai aproveitar o dia para estimular o sentimento de pátria nacional, valorizando símbolos como a bandeira do Brasil.

Foto: divulgação

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário