Roberta Stopa fatura mais um título

A juiz-forana da equipe Terrabike/Multitek, Roberta Stopa, atual campeã brasileira nas modalidades XCO e XCM, conquistou o primeiro lugar no 22º Bike Enduro Mariana, liderando os 52km de ponta a ponta. A prova foi realizada no domingo, 14,  com a participação de atletas de vários estados.

““Fiquei feliz demais com a vitória, principalmente por meu equipamento (Bike Specialized Fate, com rodas MOB, suspensão X-Fuson, freios Ashima e componentes Sram) responder bem as expectativas de correr num circuito molhado”, disse a atleta, que no ano passado conquistou o título da 21ª edição da prova.

Stopa já está se preparando para a 1ª etapa da Copa Inconfidentes, que será realizada no próximo domingo, 21, em Itabirito-MG.

Leia também:

Roberta Stopa vence Sprint Eliminator em Copa Internacional

Informações: Assessoria

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário