Pacotão da Copa do Brasil: “pelada” no Mangueirão e Colorado eficiente

  A Copa do Brasil, que será disputada em um novo formato na edição de 2013, teve início nesta quarta-feira, 3, com jogos de alguns favoritos e também de equipe mineira.

  De dar “calo no olho”

  O Flamengo foi até Belém enfrentar a equipe do Remo, no Mangueirão, com ótimo público. Pressionado e em um momento de total desconfiança de seu torcedor, o rubro-negro carioca mais uma vez decepcionou, jogou mal (assim como os paraenses) e novamente contou com o salvador Rafinha, que em jogada individual, tirou da marcação e anotou o único gol do jogo.

  A segunda partida será na quarta-feira, 17 de abril, 22hs, com local ainda indefinido, após a interdição do Engenhão.

 Colorado, TCHÊ e Mineiro, UAI!

  O Internacional de Porto Alegre despachou o Rio Branco-AC, em noite iluminada do jovem atacante Caio. O time do “professor Dunga” fez 2 a 0 e se classificou para a Segunda Fase, eliminando o jogo de volta.

  Primeira equipe mineira a estrear na competição, o Betim (ex-Ipatinga) foi até Moça Bonita medir forças contra o Bangu e levou a melhor. Sergio Junior abriu o placar para o clube do Rio de Janeiro, mas Robert e Bruninho, no fim do jogo, deixaram o Betim com vantagem para a partida de volta, que será na quarta-feira, 17 de abril, 20h30, na Arena do Jacaré.

  Confira os resultados de quarta-feira da Copa do Brasil:

Noroeste/SP 0 x 0 Criciúma/SC

Veranópolis/RS 1 x 0 Santo André/SP

Cianorte/PR 2 x 1 Grêmio Barueri/SP

Brasil/RS 0 x 1 Atlético/PR

Guarani/CE 1 x 2 Santa Cruz/PE

Ceilândia/DF 0 x 0 Ceará/CE

Resende/RJ 2 x 1 Caxias/RS

Bangu/RJ 1 x 2 Betim/MG

Nacional/AM 2 x 0 Águia Marabá/PA

Remo/PA 0 x 1 Flamengo/RJ

Rio Branco/AC 0 x 2 Internacional/RS

Vitória da Conquista/BA 0 x 1 Sport/PE

Naviraíense/MS 0 x 0 Portuguesa/SP

Texto: Igor Rodrigues

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário