Oficial: Cruzeiro anuncia Dedé

Próximo adversário do Tupi no Campeonato Mineiro, no domingo, 21, em Juiz de Fora, às 16h, com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, o Cruzeiro anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 17, a contratação do zagueiro Dedé junto ao Vasco da Gama.

Vejam o texto publicado no site oficial do clube (a imagem deste post também é reprodução do site a Raposa):

O Cruzeiro Esporte Clube e o Clube de Regatas Vasco da Gama concluíram nesta quarta feira, dia 17 de abril de 2013, as negociações envolvendo o zagueiro Dedé. Depois de quatro anos atuando pelo clube carioca, o jogador está se transferindo para o futebol mineiro.

 Com 24 anos, Dedé tem uma carreira vitoriosa de conquistas e várias convocações para a seleção brasileira. Campeão da Copa do Brasil em 2011, Dedé se tornou, nos últimos tempos, presença constante em listas de nomes relacionados pela CBF para disputa de torneios e amistosos.

 Os valores definidos na cessão do jogador para o Cruzeiro foram também os maiores já recebidos pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, em toda a sua história. O jogador chega ao Cruzeiro Esporte Clube, em um momento em que a diretoria vem trabalhando na formação de um grande time, que busca conquistar muitos títulos.

Goleada garante primeiro lugar antecipado

Goleada de 5 a 0 sobre o Nacional no Mineirão garante à Raposa primeiro lugar na fase de classificação antes do jogo diante do Tupi, domingo, em Juiz de Fora
Goleada de 5 a 0 sobre o Nacional no Mineirão garante à Raposa primeiro lugar na fase de classificação antes do jogo diante do Tupi, domingo, em Juiz de Fora

O Cruzeiro foi arrasador desde o início, aplicou 5 a 0 no Nacional, de Patos de Minas, na noite desta terça-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram de Léo (2), Dagoberto, Everton Ribeiro e Elber. O primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 0. Com o resultado, a Raposa garantiu a primeira colocação da primeira fase do Estadual, e terá a vantagem de empate na soma dos resultados na fase semifinal (e também na final, caso avance).

No domingo, o time estrelado encerrará a sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro contra o Tupi, em partida marcada para as 16h, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela 11ª rodada.

Textos, foto (Washington Alves/Vipcomm) e ilustração: site oficial do Cruzeiro

[wpfootball id_league=8 id_template=2]

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário