Meia do Tombense, 22 anos, morre em acidente de carro

Dia triste para o futebol nacional. O meia Marcos Galhardo, de 22 anos, morreu após acidente de carro sofrido na BR 353, próximo a Itaperuna, estado do Rio de Janeiro.

Marcos esteve de folga em Santos, com familiares, incluindo o irmão Rafael Galhardo, lateral do Santos. Ele voltava para se reapresentar ao Tombense, em Tombos.

O Tombense está na semifinal do Campeonato Mineiro e enfrenta o Atlético. No dia 14 deste mês, o Tupi venceu o time de Tombos por 1 a 0, e Marcos Galhardo não atuou na partida.

Segundo o MGTV 2ª edição da noite desta terça-feira, 23, o sepultamento será nesta quarta-feira, em Nova Friburgo (RJ).

Nota oficial

“O Tombense Futebol Clube vem por meio desta nota oficializar a informação sobre o falecimento do nosso atleta Marcus Vinicius Galhardo de Souza (Marquinhos Galhardo) na tarde de hoje (23/04).

Marquinhos retornava da cidade de Friburgo/RJ, onde passou o fim de semana de folga com os familiares, para a cidade de Tombos-MG, onde morava. O acidente ocorreu BR 353, em Retiro do Muriaé, próximo a Itaperuna, Rio de Janeiro. Ele perdeu o controle do veículo, que caiu da ribanceira.

Marquinhos foi atendido no local e levado logo em seguida ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu e faleceu.

O atleta era esperado para o treino desta terça-feira à tarde no estádio Antônio Guimarães de Almeida. As atividades foram canceladas após a notícia do falecimento.

Nossa diretoria está em Itaperuna para prestar todo apoio aos familiares no que for preciso neste momento.

Marquinhos veio para o nosso clube para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Mineiro e era uma pessoa muito querida por todos nós.

O Tombense através da sua diretoria, jogadores e funcionários lamenta profundamente o falecimento do nosso amigo e manifesta solidariedade à toda família.

Aproveitamos também para agradecer a todos os torcedores do Tombense, imprensa e amigos que a todo o momento nos enviam mensagens de solidariedade.”

Texto e informações: www.superesportes.com.br

Foto: site oficial do clube/reprodução

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário