Maguinho é o dono da vaga contra o Araxá

  A lateral-direita do Galo Carijó já tem dono para a partida contra o Araxá. Maguinho ganha a vaga de Thiago Ryan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Atlético-MG.

A rádio web do Toque de Bola transmite Tupi x Araxá neste sábado, a partir de 15h, abrindo a cobertura com mais uma edição inédita do programa “Nação Carijó”, produção exclusiva da nossa rádio web com bastidores e curiosidades da centenária história do clube alvinegro.

   Equipe Toque de Bola: Ivan Elias, Igor Rodrigues, Marcelo Rizato, Ailton Alves.

   Convidado especial: Marcos Moreno (narração) .

   Parceria com a Rádio Solar AM 1010.

Segue link da rádio web: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Acesse o link abaixo para participar de mais uma promoção do Toque de Bola, desta vez é a “Vestindo a Camisa Carijó”:

https://www.facebook.com/toquedebola/app_165114686916599

  Maguinho: cabeça tranquila

  Em entrevista concedida ao Toque de Bola, após o treino tático realizado no fim da tarde desta quinta-feira, 4,  no campo do Complexo Esportivo da UFJF, Maguinho destacou a boa preparação durante a temporada como principal motivo para estar tranquilo com a titularidade diante do Araxá: “Minha cabeça está tranquila, estou preparado. Sabemos que a gente precisa da vitória a todo custo essa semana e pode ter certeza que a gente vai conseguir, para jogar tranquilo contra a Tombense fora, conquistando a classificação lá”.

  O jogador, que pode ser considerado um curinga do treinador Felipe Surian, por ser usado também no meio-campo, já atuou em seis oportunidades com a camisa da equipe de Santa Terezinha no Campeonato Mineiro de 2013, quatro delas como titular, mas ainda não balançou as redes.

  Confiante em uma boa atuação no próximo jogo, Maguinho comemora a oportunidade e espera conseguir agradar o treinador e sair com mais uma vitória: “Tem que procurar aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. E a oportunidade apareceu, vai ser dada, então vamos pra cima delas com toda força, para conseguir essa vitória”.

Texto: Igor Rodrigues

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário