Jogos Intercolegiais: SEL discute novas diretrizes com professores

  A Secretaria de Esporte e Lazer realiza na sexta-feira, 26, a primeira reunião preparatória para os Jogos Intercolegiais 2013. O objetivo é apresentar, aos professores de educação física e representantes das escolas públicas e privadas, algumas propostas de modificação do atual formato e traçar, em conjunto, as novas diretrizes para a competição.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, é extremamente importante a participação dos professores neste primeiro encontro.“Os Jogos Intercolegiais são, muitas vezes, a primeira oportunidade que muitos estudantes têm de participar de uma competição esportiva e de conhecer outras modalidades. Por isso, queremos dar voz a quem está no dia a dia nas escolas: os professores. Queremos colher sugestões para melhorar a competição e, caso seja consensual para a maioria, implementar as modificações necessárias. Assim, acreditamos que os Jogos poderão voltar a ser a grande festa do esporte escolar de nossa cidade”.

Os Jogos Intercolegiais têm como objetivo participar na formação integral dos alunos, tendo como prioridade o esporte – educação. Estão convidados para a reunião, que será realizada às 15 horas, na Secretaria de Esporte e Lazer (Av. Rui Barbosa, 530), todos os professores de Educação Física responsáveis pelas equipes.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário