Ingressos Tupi x Cruzeiro na 5ª: campo, sede, Calçadão e Bahamas

   Os ingressos para a partida entre Tupi e Cruzeiro, no domingo, 21, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, serão vendidos a partir de 13h de quinta-feira, 18.

Siga Tupi x Cruzeiro ao vivo na rádio web do Toque de Bola. Link da rádio web: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Locais de venda:

– Campo do Tupi (em Santa Terezinha)

–  sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro)

–   Calçadão da Rua Halfeld

–  seis unidades do Bahamas: São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Getúlio Vargas, Benfica e também de Barbacena.

Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos). A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Para chegar às semifinais, o Tupi precisa vencer o Cruzeiro e torcer para que o Tombense não derrote o América, em Belo Horizonte, no mesmo horário.

Curiosamente, se o Tupi terminar em quarto lugar e o Cruzeiro em primeiro, as duas equipes voltariam a se enfrentar nas semifinais da competição.

(Informações sobre ingressos: assessoria carijó)

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário