Fim da invencibilidade! Luverdense perde antes de estreia na Copa do Brasil

O Luverdense, adversário do Tupi na primeira fase da Copa do Brasil, conheceu a sua primeira derrota na temporada diante do  Sinop-MT, por 1 a 0, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual do Mato Grosso. Mesmo com o resultado negativo, o Verdão do Centro Oeste terminou na primeira colocação e encara o Mixto na semifinal.

Com o  a liderança do mato-grossense garantida desde a 15ª rodada, o treinador da equipe de Lucas do Rio Verde, Roberval Davino, poupou os titulares, já pensando no confronto contra o Galo Carijó, em Juiz de Fora, pela Copa do Brasil.

O Toque de Bola já trouxe a história do Luverdense e prepara uma transmissão especial na quarta-feira, 10, a partir das 19h30, direto do Radialista Mário Helênio, da estreia do Tupi na Copa do Brasil, diante do atual campeão do Mato Grosso.

Texto: Igor Rodrigues

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário