Desta vez, ônibus vão sair dos bairros. Veja caminhos que levam a Tupi x Cruzeiro

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá disponibilizar diversas linhas de ônibus para o jogo do Tupi contra o Cruzeiro, neste domingo, 21, no Estádio “Radialista Mário Helênio”, válido pelo Campeonato Mineiro.

   Tupi x Cruzeiro tem transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, a partir de 14h30. Segue link da rádio web, com programação 24 horas:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Já viu a  Promoção Adesivo Iluminado – Lâmpadas Golden e Toque de Bola? Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/46529

A novidade desta rodada é que, devido à expectativa de um público maior, os coletivos sairão de diferentes bairros, e os torcedores não precisarão se deslocar para o Centro. Mas também haverá horários com saída da área central. O retorno do estádio aos bairros será 15 minutos após o término da partida.

Clique, no anexo abaixo, para conferir a relação dos locais, horários de onde sairão ônibus em direção ao estádio e também o itinerário a ser percorrido:

anexosettra

A Settra determinou que as empresas façam o embarque e desembarque dos torcedores do Tupi no 2º portão do estádio, ficando o portão do Dom Orione destinado aos torcedores do Cruzeiro, para maior segurança. Agentes de trânsito atuarão em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) no entorno para auxiliar na fluidez do trânsito.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte Trânsito

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário