Copa Prefeitura Bahamas se aproxima do milésimo gol

  Em apenas 15 dias de competição, a Copa Prefeitura/Bahamas de Futsal já registra 96 partidas realizadas e 751 gols marcados. A expectativa é que, ainda neste fim de semana, seja marcado o gol número 1000 da competição, já que mais 24 jogos serão realizados.

 

  Leia também: Copa Prefeitura Bahamas: saiu o Boletim 4

                            Copa Prefeitura Bahamas: veja Boletim com resultados atualizados

                             Copa Prefeitura Bahamas: todos os resultados do Boletim 2 

Copa Prefeitura Bahamas: goleada de 24 a 0 marca primeira rodada. Veja resultados

 “Para incentivar ainda mais os atletas, vamos premiar o jogador que marcar o gol 1000. É uma forma valorizar, ainda mais, a competição”, anuncia o Secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

De acordo com o Chefe do Departamento de Fomento às Políticas Públicas de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, “a média de gols registrada até o momento é alta, principalmente porque este ano várias equipes novas fizeram sua estreia na competição”.

Na categoria Pré-mirim, foram realizadas 19 partidas, com 147 gols marcados, totalizando uma média de 7,74 gols/partida.

Na Mirim, a média ficou em 6,44, sendo marcados 116 gols em 18 jogos.

Com duas partidas a menos, a categoria Infantil tem média de 6,23 gols/partida, sendo contabilizados 106 tentos.

Na categoria infanto-juvenil, foram realizadas 12 partidas com 104 gols, média de 8,66, e no juvenil, apenas sete jogos com 58 gols e média de 8,29 gols/partida.

Entre os adultos, a média até o momento é de 9,17 gols/partida, sendo marcados 220 tentos em 24 disputas.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário