Copa Prefeitura Bahamas: já saiu o Boletim 2

  Na próxima semana, 37 partidas prometem agitar as quadras da cidade, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil e adulta. Duas equipes campeãs e uma vice-campeã de 2012 entram em quadra.   

  Clique, abaixo, para conferir a íntegra do Boletim 02:

Boletim 02  

  O campeão da categoria infantojuvenil 2012, Clube Bom Pastor, joga em casa na terça-feira, 16, às 20h15m, contra a BjúniorF8. Na categoria adulta, o Grupo Rezato enfrenta o Oba Oba às 13h35m na AABB, no sábado, 20. Na mesma data o vice-campeão de 2012 na categoria mirim, a equipe Galinho de Quintino, joga contra o Imperador II no ginásio do Clube Bom Pastor, às 14h10m.

As partidas da categoria pré-mirim foram concentradas na segunda-feira, 15, na quadra 1 da Academia de Comércio, a partir das 18h15m, e no Colégio Jesuítas, a partir das 19 horas de sexta-feira, 19. As equipes mirins jogam na quarta-feira, 17, na quadra 1 da Academia de Comércio, a partir das 18h15m, e no sábado, 20, onde quatro partidas serão disputadas no Ginásio do Clube Bom Pastor e outras duas no Ginásio do Sport Club Juiz de Fora.

Os jogos da categoria infantojuvenil serão realizados na terça-feira, 16, no Clube Bom Pastor, e na quinta-feria, no Cascatinha Country Club. Na categoria infantil os jogos estão marcados para sábado, no Clube Bom Pastor, a partir de 15h20m, e no Sport Club Juiz de Fora, a partir das 13 horas. Os adultos jogam a partir das 13 horas, na AABB.

O próximo boletim, com datas e locais dos jogos, será divulgado na quinta-feira, 18, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na Avenida Rui Barbosa, 530, no Bairro Santa Terezinha, no site da www.pjf.mg.gov.br/sel e no site do patrocinador www.bahamas.com.br.

Texto e informações:  Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário