Copa Caem aponta finalistas master, veterano e super master

A Copa Caem de Futebol Amador conheceu os finalistas das categorias master, veterana e supermaster neste domingo, 14.

Confira os resultados do fim de semana:

Boletim 08 – Resultado

Amigos do Cacai e Uberabinha/Cidade Alta decidirão o título da categoria master. Jogando no Caem Cerâmica, o Amigos do Cacai ficou no empate em 1 a 1 com o Botafoguinho.Cido Consultoria. Como a primeira partida terminou com vitória de 1 a 0, a equipe garantiu a vaga.

Do outro lado da chave, o Uberabinha/Cidade Alta derrotou o time do Grupo Rezato por 2 a 0 e carimbou também o passaporte para a final. A primeira partida havia terminado empatada em 2 a 2.

Na categoria veterana, RR Turismo e Sub 20 FC decidirão o título. Após o empate em 0 a 0 com o Botafoguinho na primeira partida, o RR Turismo fez 2 a 1 neste domingo e garantiu a vaga na final.

Também depois de um empate em 0 a 0 no primeiro duelo, o Sub 20 goleou o Amigos do Cacai por 3 a 0 e também selou a vaga.

Na supermaster, o Puma já assegurou seu lugar na decisão, ao derrotar, no domingo, o Uberabinha, por 2 a 0, após empate em 0 a 0 na primeira partida.

O time decide o título contra o Bavet F.C, que venceu as duas partidas contra a F.E. Toke Certo por 1 a 0.

Na categoria adulta, Chapadão, A. A. Palestino, América do Progresso e Dominados F. C. saíram na frente pelos duelos das quartas de final.

Os jogos de volta das quartas-de-finais do Adulto deverão ser programados para o próximo domingo, 21. As finais da categoria Super Master e Sênior serão marcadas para a outra semana.

O próximo boletim será divulgado nesta quarta-feira, 17, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na Avenida Rui Barbosa, 530, Bairro Santa Terezinha, nos sites www.pjf.mg.gov.br/sel e no Toque de Bola.

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário