CFZ é campeão da Copa JF

Com uma vitória de virada sobre o Bonsucesso, na manhã deste sábado, 13,  no campo do Cerâmica, o Centro de Futebol Zico sagrou-se campeão da Copa Juiz de Fora de Futebol de Base, na categoria dente-de-leite, competição de aquecimento promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora.

O placar final foi de 4 a 1 para o CFZ. Guilherme Silva abriu o placar para o time da Zona Norte. Depois, a equipe da Cidade Alta empatou e virou com gols de Gabriel (2) e Gui (2). Zeca é o treinador campeão auxiliado por Anderson.

O grupo do CFZ foi formado por: Gabriel Xavier, Bernardo, Luiz Fernando, Lucas Motta,Lucas Thiago, Pedro Loures, Guilherme Dhabar, Vinícius Faria, Gabriel Sá,Rafael Correa, Bernardo Moraes, João Pedro Corni, Rafael Vargas, Igor Neves, Jéferson Matias, Eduardo Guedes e Enzo Caruzo.

No próximo sábado, 20,  no estádio Procópio Teixeira, campo do Sport Club Juiz de Fora, serão conhecidos os campeões das categorias mirim, infantil e juvenil da Copa Juiz de Fora.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário