Centro Esportivo Ubaense realiza seletiva de futebol neste sábado

   O Centro Esportivo Ubaense (CEU) realiza neste sábado, 6, uma seletiva de futebol para a captação de atletas para fazer parte de seu elenco.

Segundo informações dos responsáveis, o Ubaense tem se tornado referência em formação de atletas, e em menos de três anos foram mais de 20 atletas inseridos em grande clube do futebol brasileiro.

Local: Centro Esportivo Ubaense –  Córrego dos Mendes, 215 – Mangueira Rural – Ubá/MG – Brasil – CEP: 36.500-000

Horários:

8h – Para atletas nascidos nos anos de 1998,1999,2000,2001,2002,2003.

14h – Para atletas nascidos nos anos de 1995,1996,1997.

A seletiva do período da tarde será realizada com o objetivo de avaliar atletas em condições de serem inseridos no mercado e ter a sua carreira agenciada pela empresa.

A avaliação será realizada em etapas, antes da inserção dos atletas em clubes.

Informações transmitidas ao Toque de Bola por Guilherme Pannain – assessoria.

Os contatos que estão no cartaz de divulgação do evento são os seguintes:

(32) 8402-4882, seletivas@ceufutebol.com.br e www.ceufutebol.com.br

 

 

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 4 comentários

  1. GUILBERTY APARECIDO

    EU GOSTARIA MUITO DE ENTRA POR TIMER POR QUE MEU SONHO SEMPRE FOI JOGAR NO UBAENSE MINHA MÃE SEMPRE ME AJUNDOU MAIS EU NULCAR TIVER OPORTUNIDADE ENTAO EU GOSTARIA DE FAZER PARTE DO TIMER ENTĀO SÉ VOCÉS PODE ME AJUNDA EU FICARIA MUITO FELIS .

  2. CARLOS

    tenho filho que completará 17 anos em novembro 2015, acredito no potencial dele, como jogador, gostaria saber se existe possibilidade de fazer teste.

  3. CARLOS ROBERTO TROIA

    Tenho uma escola de futebol na cidade de Guara Pr ja 22 anos e perdi o contato com CEU pois a ultima vez que falei com pessoa legado ao CEU era Sr. Jose Carlos e gostaria de poder encaminha atletas para fazerem testes em vossa agremiação pelos competentes treinadores, estou no aguardo de um retorno em breve, desde ja obrigado.

Deixe seu comentário