26 abr 2013

Bom Pastor/UFJF disputa Copa Adolfo Guilherme em BH



A equipe do Bom Pastor/UFJF confirmou presença na Copa Adolfo Guilherme, de voleibol, nas categorias Mirim e Infantil, que terá início nessa sexta-feira, 26, com a final marcada para o domingo, 28.

Além da equipe de Juiz de Fora, o Sada/Cruzeiro, o Minas T.C. e o LEEC-Méritus disputam o torneio nas duas categorias.

O regulamento é simples. Tanto no Infantil quanto no Mirim, as equipes se enfrentam na fase classificação, em jogo único. Os dois melhores classificados fazem a final no domingo, enquanto os outros disputam pelo terceiro lugar, no mesmo dia.

O  Bom Pastor/UFJF viaja com os atletas Pedro Soder, Gabriel Britto, Felipe Roque, Matheus Frizero, Romário Igner, Matheus Rocha, Wallace Cruz, Dhemerson Silva, Felipe Valverde, Carlos Ávila, Eduardo Valle, Rafael Medina, Arthur Rodrigues, Dérick Pinheiro, João Vitor Magalhães, Guilherme Landim e Daniel Cunha.

O treinador da equipe local, Marcus Vinícius Oliveira, aprovou a iniciativa do Minas T.C., destacando a importância de uma competição como essa para os atletas de base. “A competição é importante, realizada pelo Minas TC. Isso valoriza o projeto e os atletas locais, incentivando e propiciando novos conhecimentos, experiência e metas na continuidade do trabalho. Vamos jogar contra essas mesmas equipes no campeonato estadual, no segundo semestre, dando uma referência do que trabalharmos de agora em diante”, disse o treinador.

Veja a tabela da categoria Infantil:

Tabela- INFANTIL

Confira a tabela de jogos do Mirim:

Tabela – MIRIM

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

2 Respostas to “Bom Pastor/UFJF disputa Copa Adolfo Guilherme em BH”

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2018
Copa Zico Verão JF: entrevistas, resultados e próximos jogos

07 dez 2018
Esquentando! JF Vôlei faz amistoso e lança Superliga B 2019

06 dez 2018
Fotos exclusivas! Agraciados recebem Mérito Esportivo Panathlon 2018

03 dez 2018
Copa Zico Verão Juiz de Fora: última chamada!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.