3ª Edição da Corrida da UFJF abre inscrições na segunda

A Universidade Federal de Juiz de Fora já começou a se organizar para a realização da 3ª Corrida e Caminhada da UFJF. A prova será a segunda etapa do 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora e acontece domingo, 26 de maio. A prova infantil acontece no sábado, 25.

As inscrições começam na segunda-feira, 29. Até 12 de maio elas têm o valor de R$30. Do dia 13 de maio ao dia 19, o preço é de R$50. Serão três locais para inscrições: no restaurante Salsa Parrilla (apenas o localizado no campus da UFJF), na Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200) e na Camorra Tênis (Galeria João Borges de Matos, loja 29).

Nos dois últimos locais, as inscrições podem ser feitas no horário comercial. Já na UFJF, as inscrições serão nos horários de maior concentração de atividades físicas na praça cívica: de segunda à sexta-feira, de 7h às 10h e 18h às 20h, sábado, das 8h às 11h e das 16h às 18h, e domingo, das 9h às 12h.

“Em 2012 tivemos uma grande festa na praça cívica. Este ano queremos fazer ainda mais para os participantes da Corrida”, defende o reitor Henrique Duque.

A 3ª Corrida e Caminhada da UFJF é realizada pela própria Universidade, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e da Fadepe.

Texto e Informações: Assessoria

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário