UFJF encara o Sada/Cruzeiro, atual campeão da Superliga

Após um período de pausa, marcado pela passagem do carnaval, a equipe da UFJF retoma o ritmo da Superliga 2012/2013 e enfrenta nesta quinta-feira, 21, o time do Sada/Cruzeiro, em Contagem/MG, pela oitava rodada do returno. A partida ocorre no Ginásio do Riacho, casa dos adversários, às 20h. Clique no link abaixo e confira a classificação da Superliga.

Classificação Superliga

O time já se encontra em Contagem e treina pesado para o embate contra o segundo colocado na classificação geral. O técnico, Maurício Bara, explica que no trabalho realizado com o time, a maior ênfase é dada ao ataque: “Identificamos que a questão ofensiva tem sido a nossa característica que demanda maior atenção. Se formos bem no ataque, trabalhamos melhor todos os outros fundamentos”.

Sobre a expectativa para o jogo o técnico ressalta: “Este é um embate de tudo ou nada. Sabemos das dificuldades da partida e reconhecemos que o Cruzeiro é favorito para a vitória, mas precisamos de pontos e por isso vamos partir para cima”.

Na estatística da Superliga, a UFJF está com o quarto melhor levantamento do campeonato, o quinto melhor bloqueio e a sexta melhor defesa e recepção. Nos índices individuais, o ponteiro Hugo ocupa o primeiro lugar com a melhor defesa e o levantador Gelinski é o quarto melhor levantador da competição. Dentre os maiores pontuadores, o oposto Luan está em terceiro lugar, com 270 pontos.

Texto: ETC Comunicação

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário