Tupi/Gravina e Portuguesa/Futrica em ação no Brasileiro

Se no futebol o Carijó tem um importante desafio neste sábado, 2, contra o Villa Nova, na abertura do Campeonato Mineiro, no Futebol de Mesa não é diferente. Neste final de semana, a equipe Tupi/Gravina disputa o 5º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho. A competição será disputada sábado, 2, e domingo, 3, na AABB Tijuca, no Rio de Janeiro. Clique no link abaixo e confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro de Dadinho.

Portuguesa/Futrica: tradição de JF em ação no Rio

De acordo com Luiz Henrique Colla, o Lee, botonista do Tupi e diretor técnico da modalidade, essa será a primeira vez que o Alvinegro chega com forças para lutar pelas primeiras colocações. A Tupi/Gravina é formada pelos atletas Luiz Henrique, Fábio, Hélio, Leco, Alexandre Lage, Leonardo Stumpf e Ivan Falcão.

Olimpic, de Barbacena, também é Minas no Brasileiro

O time carijó não será o único representante de Juiz de Fora na competição. Outra camisa com bastante peso também vai participar: Associação Portuguesa/Futrica. Formada por Júlio, João Paulo, William, Thiago Henrique, Sidney e Rondinely, o time que representa a mais antiga associação de Futebol de Mesa de Juiz de Fora está disposto a complicar a vida de seus adversários, mesmo sendo a primeira participação em competições nacionais nesta modalidade.

Quem também estreia no Brasileiro é o Olimpic, de Barbacena, que chega com a possibilidade de representar bem Minas Gerais. O time barbacenense é composto por Cristiano, Nilo, Jorge e Paulinho.

Mais informações sobre Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho em http://tupifutmesajf.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário