Tupi x Caldense no Toque de Bola. Com promoção!

Em pleno aniversário de dois anos, o Portal Toque de Bola anuncia mais uma atração muito especial.

Neste sábado, 16, a rádio web do Portal transmite Tupi x Caldense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Link da nossa rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

E com uma super – e dupla – promoção!

  Serão sorteadas duas camisas oficiais do Tupi, para dois contemplados (as) diferentes.

Para concorrer, deve ser enviada uma mensagem entre 16h e 19h, no facebook  do Toque de Bola.

O resultado será anunciado na próxima semana.

  A Rádio Solar está conosco e vai retransmitir o nosso áudio no Canal AM 1010.

A partir de 16h, será apresentado, pela primeira vez, o programa “Nação Carijó”, com entrevistas exclusivas, revelações dos bastidores, curiosidades da centenária história carijó. O treinador Felipe Surian, o atacante Ademilson e o jornalista Ailton Alves estão entre os convidados.

Depois do “Nação Carijó”, começa a cobertura específica de Tupi x Caldense.

A equipe do Toque de Bola, com produção de Mônica Valentim e coordenação de Ivan Elias, vai contar com os repórteres Igor Rodrigues e Rodrigo Rocha. Na edição técnica, Webert Britto.

Como convidados especiais, estão confirmadas as participações do narrador Marcos Moreno, da Rádio Solar, e dos comentaristas Adil Pimenta, ex-craque carijó, e Marcelo Rizato, fanático torcedor alvinegro.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário