Surian acredita em melhor desempenho contra o Boa

O técnico do Tupi, Felipe Surian, disse esperar que o time se apresente melhor em Varginha, contra o Boa Esporte, no domingo, 24. “Não que não tenha ficado satisfeito com o desempenho contra a Caldense, mas é certo que houve uma nítida evolução da estreia (contra o Villa Nova) para a segunda partida”, afirmou.

Nesta quarta-feira, 20, pela manhã, os jogadores carijós fizeram um movimentado treino técnico em Santa Terezinha. Na atividade, o treinador começou a fazer suas observações para definir o substituto do meio-campista Hugo, que está fora do campeonato em função da ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ocorrida na partida contra a Caldense. “Lamentamos profundamente pela contusão do Hugo, mas o nosso elenco é bom e ele será bem substituído”, garantiu Felipe Surian.

À tarde, foi realizado outro treino em Santa Terezinha. Nesta quinta-feira, 21, a atividade está marcada para o Estádio Municipal e, na sexta-feira, na UFJF. A viagem para o Sul de Minas será no sábado, pela manhã.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário