PJF faz visita técnica para resolver a internet do Municipal

A transmissão da partida entre Tupi e Caldense, no último sábado, 16, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, feita por meio de uma parceira entre o Toque de Bola e Rádio Solar, não apresentou a mesma qualidade que os nossos ouvintes se acostumaram a conferir nos jogos da Superliga Masculina de Vôlei e também do Carijó nas temporadas de 2011 e 2012. Os problemas técnicos enfrentados por nossa equipe tiveram um único motivo: a ausência de uma internet de qualidade, o que impossibilitou a transmissão para a rádio.

Nesta quarta-feira, 20, a Prefeitura se manifestou sobre o assunto. A nota enviada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer informa que “uma equipe do setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fará uma visita técnica no Estádio Municipal na próxima sexta, 22. Serão visitadas as cabines de transmissão bem como a sala de imprensa para avaliar as possíveis causas do problema. Na próxima semana, também, haverá uma reunião envolvendo a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) a fim de solucionar o problema”.

Ainda de acordo com a assessoria, a internet do Estádio Municipal não foi a única a apresentar problemas no último dia 16. Operadoras de internet móvel apresentaram serviços deficientes e vão ser cobradas pela SEL.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário