Luan e Aureliano entre os melhores da quinta rodada do returno

A quinta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei contou com seis partidas na última quinta-feira, 31, e, entre todos os jogadores que estiveram em quadra, o ponteiro do Vôlei Futuro (SP), Rapha, foi eleito o melhor. O atacante foi o terceiro no ataque e na recepção e o oitavo na defesa após a partida em que o time de Araçatuba (SP) perdeu para o RJX (RJ) por 3 sets a 0. Desse confronto ainda saiu o melhor jogador de defesa: o oposto do time carioca, Paulo Victor.

Em um jogo bastante disputado, o Medley/Campinas (SP) venceu a UFJF (MG) por 3 sets a 2 e um jogador de cada equipe terminou a rodada com o maior número de acertos. O ponteiro do time paulista, Diogo, e o oposto da equipe mineira, Luan, marcaram 22 pontos cada um e foram os maiores pontuadores da quinta rodada do returno. O central Aureliano, da UFJF, foi o melhor jogador no bloqueio.

Na vitória do Vivo/Minas (MG) sobre o São Bernardo Vôlei (SP), por 3 sets a 0, o central do time mineiro, Maurício, foi bem no ataque e foi o melhor neste fundamento. O ponteiro da equipe paulista, Ricardo, teve o melhor aproveitamento na recepção.

E depois de vencer o Super Imperatriz Vôlei (SC) por 3 sets a 0, o Volta Redonda (RJ) contou com dois destaques. O levantador Maurício e o líbero Alex foram os melhores de cada posição. E, apesar da derrota do time catarinense, o ponteiro Léo teve o melhor saque da rodada.

MELHORES DA QUINTA RODADA DO RETURNO
MELHOR JOGADOR – Rapha (Vôlei Futuro), 3º Ataque, 3º Recepção, 8º Defesa
MAIOR PONTUADOR – Diogo (Medley/Campinas) e Luan (UFJF), com 22 pontos

MELHORES
ATAQUE – Maurício (Vivo/Minas)
BLOQUEIO – Aureliano (UFJF)
SAQUE – Léo (Super Imperatriz Vôlei)
DEFESA – Paulo Victor (RJX)
LEVANTAMENTO – Maurício (Volta Redonda)
RECEPÇÃO – Ricardo (São Bernardo Vôlei)
LÍBERO – Alex (Volta Redonda)

Texto: CBV

Deixe seu comentário