Inaugurado campo do Teixeiras

   A segunda rodada da Copa Caem de Futebol Amador teve 52 gols nos 27   jogos realizados nos seis campos das Caems (Comissões Administrativas de Espaços Municipais). O destaque foi o novo campo do Polivalente Teixeiras, inaugurado neste domingo, 24.

Na ocasião, o prefeito Bruno Siqueira (foto), acompanhado do secretário Francisco Canalli, e do presidente da Câmara Municipal, Júlio Gasparette, esteve presente no espaço que vai atender à comunidade de dez bairros da zona sul de Juiz de Fora. Com a bola rolando, nove gols balançaram as redes do novo campo.

   Nos outros campos, a maior goleada foi registrada no campo do Lacet, onde o América, do Progresso, derrotou o Bola Show, por 5 a 1, válido pela categoria adulta.  Acesse aqui para conferir todos os números da rodada.

O boletim com a agenda da próxima rodada será divulgado na quarta, 27, no Toque de Bola, site www.pjf.mg.gov.br/sel no link da Copa Caem e na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na Av. Rui Barbosa, 530, em Santa Terezinha.

Informações e foto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário