Garçom Ronaldinho comanda o Atlético na vitória sobre o São Paulo

Depois de 13 anos, o Atlético-MG voltou a disputar a Copa Libertadores da América. E começou bem na competição continental. Na noite desta quarta-feira, 13, jogando na Arena Independência, o Galo derrotou o São Paulo por 2 a 1 com gols de Jô e Rever. Aloísio descontou para o Tricolor. A partida foi válida pelo Grupo 3, que tem ainda Arsenal, da Argentina, e The Strongest, da Bolívia, equipes que se enfrentam nesta quinta-feira, 14.

O primeiro gol do jogo saiu em um lance que ainda vai dar muito o que falar. Aos 12 minutos, após lançamento para o ataque do Atlético, o lateral Cortês cortou de cabeça para a lateral. O árbitro da partida paralisou o jogo para que o lateral Júnior César pudesse ser atendido no campo de defesa. Aproveitando a paralisação, Ronaldinho Gaúcho foi até o goleiro Rogério Ceni e pediu para beber da sua água, sendo atendido. Logo em seguida, o árbitro autorizou o reinício e o lateral atleticano Marcos Rocha encontrou o Camisa 10 sozinho dentro da área do São Paulo. Ele dominou e cruzou para Jô abrir o placar.

O segundo gol da partida saiu na segunda etapa. Ronaldinho passou por dois marcadores, foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Rever, que testou bonito para ampliar: 2 a 0. Aos 37 minutos, Aloísio tabelou com Luís Fabiano e diminuiu. Ganso, que entrou no segundo tempo, ainda teve a chance de empatar. Mas a bola chutada da entrada da área nos acréscimos passou rente à trave.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário