Galo vence o duelo contra o Ganso: 3 a 0

O Atlético-MG alcançou, na tarde deste domingo, 17, a sua terceira vitória consecutiva na temporada ao golear o Araxá por 3 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols foram marcados por Jô, Bernard e Alecsandro. Com o resultado positivo, o Atlético chegou a seis pontos no Estadual. O técnico Cuca não relacionou Ronaldinho Gaúcho para a partida.

Na próxima rodada, o adversário será o Guarani, de Divinópolis, no dia 3 de março, novamente no Independência. Antes, em 26 de fevereiro, o Galo irá à Argentina enfrentar o Arsenal, em Sarandi, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na primeira rodada da competição continental, o Alvinegro venceu o São Paulo por 2 a 1, em Belo Horizonte.

ATLÉTICO 3 x 0 ARAXÁ
Motivo: Campeonato Mineiro – 2ª rodada
Data: 17/3/2013
Estádio: Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Jô (22’), Bernard (69’) e Alecsandro (86’)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Breno Rodrigues (MG)
Cartões amarelos: Leonardo Silva (Atlético); Thiago Marin, Evandro e Bruno Moreno (Araxá)
Atlético: Victor: Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete (Rosinei); Luan (Araújo), Diego Tardelli e Bernard; Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca.
Araxá: Marcelo Cruz, Osvaldir, Bruno Matavelli, Rodrigão e Fabiano (Evandro); Balduíno, Bruno Moreno (Matheus Carvalho), Diego Lira e Thiago Marin (Breitner) Tiago Pereira e Júlio César. Técnico: Ney da Mata.

[wpfootball id_league=8 id_template=2]

Deixe seu comentário