Felipão reestreia com derrota no comando na Seleção Brasileira

O técnico Luiz Felipe Scolari reestreou com derrota no comando da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, 6, jogando em Wembley, ele viu a sua equipe cair diante da Inglaterra por 2 a 1. A partida marcou os 150 anos da federação de futebol do país. Ronaldinho Gaúcho, completando 100 jogos pelo Brasil, teve a grande oportunidade de abrir o placar, mas Joe Hart defendeu sua cobrança de pênalti e também o rebote. Na sequência, Wayne Rooney anotou o primeiro da partida após defesa de Júlio César.

Impaciente, Felipão já mandou para aquecimento Arouca, Lucas e Fred antes do intervalo e os colocou no segundo tempo. E o atacante do Fluminense provou ter estrela ao empatar depois de falha de Gary Cahill. Fred poderia ter feito outro logo depois, mas a junção das traves impediu. Na sequência, o time inglês passou a dominar as ações, exigindo de Júlio César. Até que Arouca e Paulinho não conseguiram sair com a bola na linha da grande área, e Lampard marcou um golaço ao bater de primeira, sem chances para o arqueiro brasileiro.

O Brasil tentou buscar o empate até o final, mas a partida terminou mesmo em 2 a 1 para a Inglaterra. Agora, o próximo compromisso da Seleção Brasileira está marcado para o dia 22 de março, em Genebra, no amistoso contra a Itália.

BRASIL

Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz (c) (Miranda), Dante e Adriano (Filipi Luis); Paulinho (Jean), Ramires (Arouca), Ronaldinho Gaúcho (Lucas) e Oscar; Neymar e Luis Fabiano (Fred).

INGLATERRA

Hart, Johnson, Cahill, Smalling e Cole (Baines); Gerrard, Wilshere, Cleverley (Lampard), Walcott (Lennon) e Rooney; Welbeck (Milner).

Deixe seu comentário