É tudo ou nada na Superliga

Em décimo na Superliga com 14 pontos, a UFJF joga, neste sábado, 2, partida decisiva para a classificação aos playoffs. O jogo será contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP), no ginásio Plácido Rocha, com início às 18h. O time paulista está em oitavo, cinco pontos na frente da equipe juiz-forana. Em caso de vitória da Federal por 3 a 0 ou 3 a 1, a distância para o G8 cairá para apenas dois pontos. Por outro lado, derrota pelos mesmos placares aumentará a diferença para oito pontos.

O técnico Maurício Bara sabe da importância que o confronto assume na disputa por uma vaga na próxima fase. “Este é um jogo de tudo ou nada. Precisamos sair dessa sequência de quatro derrotas no tie break e encaixar essa vitória para nos aproximarmos da zona de classificação”. No primeiro turno, o confronto entre as duas equipes terminou com vitória da UFJF por 3 sets a 0. Clique no link abaixo e confira a classificação atualizada da Superliga.

Classificação Superliga

Nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o time mineiro tem o segundo melhor bloqueio e a oitava melhor defesa. O maior pontuador da equipe é o oposto Luan, que ocupa o terceiro lugar do ranking, com 253 pontos. O ponteiro Hugo tem a quarta melhor defesa e a décima melhor recepção, enquanto Gelinski tem o terceiro melhor levantamento.

Acompanhe as emoções de mais esse jogaço da Superliga, ponto a ponto, por meio do facebook do Toque de Bola, que também estará informando o andamento do Tupi na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova.

Texto: Thiago Stephan com informações da ETC Comunicação

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário