Carlos Henrique confirma boa fase

O botonista Carlos Henrique Garcia confirmou a boa fase neste início de 2013. No sábado, 23, jogando na sede social do Carijó, ele conquistou o título da Copa Tupi de Futebol de Mesa – Modalidade 3 Toques. Na decisão, derrotou Brunno Gil por 2 a 1. Foi o segundo título consecutivo do juiz-forano, que em janeiro também terminou na primeira colocação do Torneio Início. Agora, os praticantes da Regra Carioca se preparam para a disputa do Campeonato Juiz-forano, em 23 e 24 de março, também no Tupi.

Leia também:
Carlos Henrique leva Torneio Início

A final

Carlo Henrique começou melhor a final. Ao término do primeiro tempo, vencia por 1 a 0. Ampliou na metade do segundo tempo, mas Brunno Gil conseguiu descontar logo em seguida, deixando o título em aberto. No último lance do jogo, Brunno conseguiu fazer um belo passe no centroavante e bola sobrou para o outro atacante, próximo à linha da grande área. Um chute mirado para fora, mas que poderia alcançar os dois cantos do goleiro Júlio César.

Durante a marcação do goleiro, Carlos Henrique recebeu duas faltas técnicas e acabou tendo um jogador expulso, justamente o que marcava botão que estava de frente para o gol. Mas a batida de Brunno Gill não teve endereço certo e Carlos Henrique comemorou o segundo e merecido título consecutivo.

1ª Rodada – 14h

M1 – Marcus  4   x  0   Júlio César    Árbitro: Brunno Gill

M2 – Thiago  2   x  3   Paulo Ricardo            Árbitro: Carlos Henrique

2ª Rodada – 15h10

M2 – Júlio César   0  x  6   Carlos Henrique  Árbitro: Thiago

M1 – Paulo Ricardo  1   x   2  Brunno Gill     Árbitro: Marcus

3ª Rodada – 16h20

M1 – Marcus  1   x   1  Carlos Henrique                   Árbitro: Paulo Ricardo

M2 – Thiago  1   x  1   Brunno Gill                Árbitro: Júlio César

Final – 17h30

M1 – Carlos Henrique 2  x  1 Brunno Gill     Árbitro: Thiago Stephan

Texto: Thiago Stephan

Deixe seu comentário