Carijó estreia na Copa do Brasil em 10 de abril. Veja tabela

O Tupi estreia na Copa do Brasil de 2013 contra o Luverdense (MT) no dia 10 de abril, uma quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo de volta será em 17 de abril, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). As datas da competição nacional foram divulgadas nesta segunda-feira, 5, pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A competição terá início em 27 de fevereiro, quando Desportiva/ES e Atlético/AC fazem o primeiro jogo da Copa, ainda em fase preliminar. No dia 3 de abril começa a primeira fase da Copa do Brasil 2013, que vem com muitas mudanças neste ano. Serão 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Nas duas fases iniciais, está mantida a possibilidade de acontecer somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro. Clique no link abaixo e confira a tabela completa da Copa do Brasil.

Tabela Copa do Brasil 2013

As equipes brasileiras que disputam a Libertadores – Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras – estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final, com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados.

Texto com informações da CBF. 

Deixe seu comentário