Bryan é a novidade no Tupi. Assuério é outro que chega

Assuério afirma que está pronto para jogar

O Tupi acaba de apresentar, nesta terça-feira, 26, mais um reforço. Trata-se do atacante Bryan (Jones Anicezio), com passagem pelo Palmeiras B. Ele tem 23 anos, nasceu em 23/01/1990 em Campinas e começou sua carreira no Guarani, de sua cidade natal, passando depois por Internacional (RS) e Criciúma (SC) antes de chegar ao Parque Antártica. Neste ano, esteve no CRB (AL), para a disputa da Copa do Nordeste. “Tive chances de retornar ao Palmeiras, mas gostei do projeto apresentado pelo Tupi. É um grupo forte, um clube de tradição e espero dar minha contribuição para o sucesso da equipe”, disse.

Nesta quarta-feira, 27, mais um jogador foi apresentado pelo Carijó: Assuério (Barbosa de Souza Júnior), 20 anos (24/02/1993), atacante que veio do Goiás (G0). E ele chegou com muita vontade de disputar o Estadual. “É um desafio muito interessante estar na primeira divisão do futebol de Minas, um campeonato muito forte e de boa visibilidade”, disse à imprensa. Assuério já participou da sua primeira atividade com o grupo, um treino técnico em Santa Terezinha, e garantiu que está pronto para jogar. “Estava treinando forte em Goiás e estou a disposição do treinador Felipe Surian”, afirmou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do Tupi

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário