Barcos marca, mas Grêmio perde em casa: 2 a 1

O Grêmio foi surpreendido em casa pelo Huachipato, do Chile, em Porto Alegre, em sua estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Hernán Barcos estreou com gol, mas sem vitória no Grêmio. Em uma atuação com picos de pobreza criativa extrema, e com uma escalação sem entrosamento, o time gaúcho levou 2 a 1. Falcone, concluindo de primeira jogada da direita, e Braian Rodriguez, de cabeça, marcaram para os visitantes e o centroavante argentino descontou de pênalti, depois de ele mesmo chutar e a bola bater no braço de um zagueiro adversário.

O jogo na Arena também ficou marcado por um apagão parcial nos refletores. Uma fileira de lâmpadas do novo estádio, bem na região central do gramado, desligou durante o intervalo e atrasou o início do segundo tempo em cerca de cinco minutos.

A derrota em Porto Alegre frustra completamente a expectativa da torcida. Empolgados com as chegadas de Welliton, André Santos e Barcos, os torcedores viram um time preso na marcação adversária, por vezes nervoso e sem criatividade.

O jogo foi válido pelo Grupo 2 da Taça Libertadores, o mesmo de Fluminense e Caracas, que estrearam na quarta-feira, 13, com vitória do tricolor carioca por 1 a 0.

Texto com informações do www.uol.com.br 

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário