Atlético passa aperto em Tombos, mas leva os três pontos

Depois de estrear com derrota para o Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG se recuperou na competição estadual após vencer o Tombense por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, 6. O time de Belo Horizonte não pode contar com Ronaldinho Gaúcho, que estava com a Seleção Brasileira em Londres. Do lado do Tombense sobraram reclamações em razão de um gol anulado.

A partida foi disputada na cidade de Tombos (MG). Éder Luiz abriu o placar para o time da casa aos 30 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois Jô deixou tudo igual. No segundo tempo, aos dez minutos, Rosinei, aproveitando rebote, marcou o gol que garantiu a vitória do Galo sobre o Gavião Carcará. Agora, a equipe do técnico Cuca volta as suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, 13, o clube recebe o São Paulo no Independência. A diretoria corre contra o tempo para regularizar o atacante Diego Tardelli, que estava no Al Gharafa do Catar.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE 1 x 2 ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Mineiro – 1ª rodada
Data: 6/2/2013
Estádio: Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão)
Cidade: Tombos (MG)
Gols: Éder Luis (30’), Jô (34’), Rosinei (55’)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Mauro Antônio Ferreira Santos
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Carlos César (Atlético); Guilherme, Serginho, Adeilson (Tombense);

Tombense
Glaycon; Ari (Daniel); André, Alexandre e Guilherme; Serginho, João Guilherme (Juliano), Joilson e Éder Luis; Júnior Negão (Tiago) e Adeilson. Técnico: Marcelo Cabo.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Júnior César; Leandro Donizete, Rosinei (Richarlyson), Araújo (Neto Berola) e Bernard; Alecsandro (Carlos César) e Jô. Técnico: Cuca.

Texto: Thiago Stephan com informaçõesdo site oficial do Atlético-MG

[wpfootball id_league=8 id_template=2]

Deixe seu comentário