Atlético com Ronaldinho e Tardelli na estreia da Libertadores

Em sua estreia na Copa Libertadores da América, o Atlético-MG recebe o São Paulo às 22h desta quarta-feira, 13, na Arena Independência, pela primeira rodada do Grupo 3. O Galo aposta na força da torcida, que já esgotou quase todos os ingressos. Restam, apenas, entradas para os setores corporativos.

“Jogando em casa, com o apoio do torcedor, vem uma motivação a mais, da um ânimo fora do normal e a gente consegue corre os 90 minutos ou até mais quando tem esse apoio da torcida”, afirma Ronaldinho Gaúcho. “É um momento importante para nós jogadores, para o torcedor, todos numa empolgação, numa euforia grande, mais um grande jogador chegando, estreia, então, tudo isso motiva não só o torcedor, mas também nós jogadores”, completa Ronaldinho, referindo-se à reestreia do artilheiro Diego Tardelli com a camisa alvinegra.

“Sei da responsabilidade que vai ser, mas estou tentando ficar tranquilo, tentando descansar bem, não pensar tanto até na hora do jogo. É difícil dormir, passam vários filmes, estar aqui dentro, fazendo gols”, diz Tardelli.

Para o goleiro Victor, a estreia na competição continental representa um momento de expectativa, mas uma expectativa boa. “Até pelo ano que fizemos e a manutenção de uma estrutura de equipe. Isso nos dá boas perspectivas e a gente sabe da importância desse torneio para o Atlético. É uma expectativa sadia que a gente procura transformar em motivação na hora de entrar em campo”, observa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x SÃO PAULO
Motivo:
Copa Libertadores da América- Fase de Grupos – 1ª rodada
Data: 13/2/2013
Hora: 22:00
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares:
Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

Deixe seu comentário