Ademilson é a novidade pós-carnaval

Com uma mudança de local do Estádio Municipal para Santa Terezinha, o treino do Tupi da tarde desta quarta-feira (13) começou as definições para a partida de sábado, contra a Caldense, às 17h, no Mário Helênio, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O técnico carijó, Felipe Surian, fez um trabalho em campo reduzido no qual utilizou os jogadores que pretende escalar no primeiro confronto em casa do Alvinegro de Santa Terezinha no Estadual.

A rádio web do Toque de Bola transmite Tupi x Caldense neste sábado, a partir de 16h. Segue link da rádio: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

A maior novidade foi a entrada do atacante Ademilson no time principal na vaga do zagueiro Ciro Luiz. Assim, no treino de quarta, o Carijó teve Jordan, Maguinho, Adriano Lobinho, Fabrício Soares e Ygor; Genalvo, Raphael Toledo, Paulinho e Hugo; Cassiano e Ademilson. Surian só deve bater o martelo nesta quinta (14) com relação aos titulares, pois ainda tem que saber quais as reais condições físicas de alguns atletas que vem se recuperando de pequenas lesões, como o meia Hugo e o zagueiro Adriano Lobinho, além de Ademilson. “A equipe não vai sair muito daquilo que terminamos na estreia contra o Villa. Só trabalhamos para criar mais variações porque o adversário também viu nosso jogo. Temos aí algumas dúvidas, mas estou certo de que quem entrar vai estar tão preparado quanto quem já vem trabalhando”, acredita o técnico.

O treinador tenta realizar pelo menos o treino da tarde no Estádio Municipal antes do primeiro jogo em casa. Por conta do processo de recuperação do gramado, desde a primeira semana de janeiro o local ainda não pode ser usado pelo clube juiz-forano. “A gente está tentando, a Prefeitura também está se esforçando para nos ceder o estádio para esse treino amanhã (quinta). Já estavam cortando e marcando a grama. Se for possível, vai ser de muita importância porque temos muitos jogadores no elenco que não conhecem nosso local de mando”, disse Felipe.

A venda de ingressos para Tupi x Caldense começa no início da tarde desta quinta. As entradas custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser compradas na sede social do clube, no Centro, e no estádio do Carijó, o Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

Texto, foto e informações: www.tribunademinas.com.br 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário