Vitória por 3 a 0 no último jogo-treino antes da estreia

Em apresentação na cidade vizinha de Guarará, distante cerca de 40 km de Juiz de Fora, o Tupi goleou um combinado formado por jogadores locais e do município de Bicas por 3 a 0, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado, 26, no Estádio Prefeito Antero Rocha. Os gols carijós foram marcados no primeiro tempo: aos 24 (Ygor recebeu na área e tirou do goleiro rolando a bola para Cassiano, que apenas empurrou para as redes), 33 (Allan, chutando de fora da área) e 42 minutos (Allan, de novo, cobrando pênalti cometido em Ygor).

Leia também:
Tupi vence jogo-treino por 3 a 1 em Cataguases
Inspiração em Leonardo Condé e Ricardo Drubscky

Foi o último teste do Galo antes da estreia no campeonato mineiro, marcada para o próximo sábado, 2, em Nova Lima, contra o Villa Nova. “O adversário é modesto, mas é sempre bom dar, nessa reta final, um pouco de competitividade ao grupo. Gostei da movimentação e das observações feitas”, disse o técnico Felipe Surian.

Genalvo: do LSK, da Suécia, para o Tupi

O Tupi jogou com Jordan (Silézio), Magno, Ciro, Adriano Lobinho (Arthur) e Fabrício Soares (Alonso); Marcel (Leônidas), Genalvo (Natan), Ygor (Toledo) e Hugo (Rafael Assis); Allan (Wesley) e Cassiano (Fábio).

Chegou e jogou

Chegou neste sábado, 26, mais um reforço para o Tupi, visando a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. O volante Genalvo (Silva de Oliveira) tem 31 anos (nasceu em 5/11/82, em Itabuna-BA), começou sua carreira no Atlético (MG) e estava no LSK da Suécia – Na Europa, ele atuou ainda pelo Nacional (Portugal). No Brasil, teve passagens por Criciúma (SC), Ipatinga (MG) e Santa Cruz (PE). Genalvo viajou com a delegação para Guarará (MG) e já começou jogando.  

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi

Deixe seu comentário