Vencer para seguir vivo

A Seleção Brasileira Sub-20 joga a sua sorte no Campeonato Sul-Americano na noite desta sexta-feira, 18. Após conseguir a primeira vitória na competição – 1 a 0 sobre a Venezuela –,  a equipe brasileira entra em campo às 21h (horário de Brasília) precisando vencer o Peru para seguir na competição. Também nesta sexta, Uruguai e Venezuela, líder e lanterna, respectivamente, se enfrentam.

O time que venceu a Venezuela agradou, mas pode haver mudanças. Émerson Ávila revelou que, por conta do desgaste dos últimos jogos, o condicionamento físico dos jogadores será determinante para a escalação. Igor Julião foi bem na lateral-direita, agradou e pode ser mantido, mesmo com Wallace retornando de suspensão. Na frente, Ademílson pode dar lugar a Marcos Júnior.

O Brasil sabe que terá pela frente um adversário complicado, que empatou com o Uruguai, venceu a Venezuela e perdeu de virada para o Equador, em seu último jogo. Todos na Seleção estão cientes de que uma eliminação precoce no Sul-Americano seria uma grande decepção, como falou o presidente da CBF, José Maria Marin. Ele acompanhou o jogo contra a Venezuela ao lado de Bebeto, Estádio no Bicentenário, mas já retornou ao Brasil.

A possível escalação da Seleção Brasileira conta com os seguintes jogadores:
Luiz Gustavo; Igor Julião (Wallace), Luan, Dória e Mandur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha e Felipe Anderson; Ademílson (Marcos Jr.) e Bruno Mendes
Técnico: Émerson Ávila

Grupo B

Times

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

1Uruguai5312087155
2Equador5412154141
3Brasil4311144044
4Peru4311145-144
5Venezuela3310212-133

Deixe um comentário