Tupi vence jogo-treino por 3 a 1 em Cataguases

(Cataguases-MG) Em mais um jogo-treino nesta pré-temporada 2013, o Tupi Futebol Clube venceu a seleção de Cataguases por 3 a 1, na tarde deste sábado (19/janeiro), em partida realizada no Campo do Flamengo, na cidade vizinha a Juiz de Fora.

O placar começou a ser construído no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Cassiano invadiu a área e bateu na saída do goleiro. Aos 14, Wesley cobrou com perfeição o pênalti que ele mesmo sofreu, e aos 37, de novo Cassiano (de cabeça, aproveitando o cruzamento de Magno).

No segundo tempo, com os times muito modificados, Rodriguinho descontou para o time da casa.

O Tupi atuou com Jordan (Victor Hugo),Magno (João Paulo), Alemão (Rodrigo Silva), Ciro Luiz (Flávio) e Fabrício Soares (Henrique); Marquinho (Toledo), Maicon Douglas (Vitor Gava), Ygor (Rodrigo Moris) e Allan (Elvis); Wesley (Ygor) e Cassiano (Rafael Assis).

Surian aprova desempenho

Menos pelo resultado e mais pelo que a atividade proporcionou em termos de avaliação dos atletas, o técnico do Tupi, Felipe Surian, se mostrou totalmente satisfeito com a atuação de seus comandados durante o jogo-treino da tarde deste sábado (19/janeiro), em Cataguases (MG) – vitória sobre o selecionado local por 3 a 1, com gols de Cassiano (2) e Wesley.

“A movimentação foi boa e os jogadores deram resposta positiva, apesar do cansaço de dias intensos de treino e a, ainda, falta de entrosamento”. O treinador preferiu não destacar nenhum jogador em especial, e ao mesmo tempo lembrou que o Galo atuou na cidade vizinha com desfalques: o lateral Thiago Ryan e o volante Leônidas (que atuaram no primeiro jogo-treino contra o Duque de Caxias), como exemplos, e a ausência de última hora do atacante Ademilson, que viajou com a delegação, mas sentiu uma indisposição e foi poupado.

Na próxima quarta, 23, o Galo vai a Belo Horizonte, para mais um jogo treino, contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa. A estreia Carijó no Mineiro está marcada para o dia 2 de fevereiro, enfrentando o Villa Nova, em Nova Lima.

Programação da semana

 Segunda-feira, 21 de janeiro

9h30 – Reapresentação com treino físico, em Santa Terezinha

15h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higéia – com complemento (treino físico), em Santa Terezinha, por volta das 16h30

Terça, 22

9h30 – Treino tático, em Santa Terezinha

Quarta, 23 

8h – Viagem para Belo Horizonte

16h- Jogo-treino contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa

Quinta, 24

16h – Treino físico-técnico, no Campo da Votorantim Metais

Sexta, 25 

9h30 – Treino físico-técnico, no campo do 4º GAC (Bairro Nova Era)

15h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higéia – com complemento (treino físico), em Santa Terezinha, por volta das 16h30

 Sábado, 26

9h30 – Treino técnico, em Santa Terezinha

16h – Treino técnico, em Santa Terezinha

 

 Informações e foto: assessoria Tupi

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário