Tupi confirma quatro jogadores e jogo-treino

O goleiro Victor Souza

A diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, na manhã desta sexta-feira, 25, mais quatro jogadores para o elenco Carijó, visando a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. O goleiro Victor Souza, os volantes Maicon Douglas e Marcel e o lateral-esquerdo Alonso.

Os quatro treinam normalmente e são opções para o técnico Felipe Surian, já para a estreia do Galo no Estadual, no dia 2 de fevereiro, contra o Villa Nova.

Maicon Douglas

Victor Bernardes Andrade e Souza (20 anos, nascido em 31/08/1992, em São Paulo-SP) começou sua carreira no São Caetano, se transferindo depois para a base do Cruzeiro (Belo Horizonte). No ano passado disputou, emprestado pelo clube celeste, o Mineiro, a Série D do Brasileiro e a Taça Minas pelo Nacional-Nova Serrana (MG).

Maicon Douglas Teixeira Goulart Alves (20 anos – 05/12/1992, Engenheiro Paulo de Frontin-RJ) teve passagens pelas bases de Vasco (RJ), Flamengo (RJ) e Corinthians (SP) e uma experiência no Duque de Caxias (RJ).

O volante Marcel

Marcel Costa de Souza (25 anos – 17/03/1987) é juizforano e prata da casa. Foi campeão brasileiro da Série D pelo Galo em 2011 e estava no Ipatinga (MG).

Alonso

Alonso Ferreira de Matos (32 anos, 11/08/80 em Montes Claros-MG) começou a carreira no Cruzeiro (Belo Horizonte) e passou por Criciúma (SC), Fluminense (RJ), Paysandu (PA) e futebol português (Nacional e Marítimo).

Jogo-treino no sábado

Os jogadores do Tupi seguem na manhã deste sábado (26/janeiro) para Guarará (MG), cidade distante cerca de 40 km de Juiz de Fora, para um jogo-treino contra a seleção local. A partida começa às 10h, no Estádio Prefeito Antero Rocha. O treinador do Galo deve levar 20 atletas. A delegação retorna logo após a atividade e os jogadores serão liberados até a manhã de segunda-feira (28/janeiro). A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será contra o Villa Nova, no dia 2 de fevereiro.

Texto e fotos: assessoria Tupi 

Este post tem 0 comentários

  1. Camila Andrade

    Boa sorte, para os recem contratados nesta nova etapa de suas vidas.
    Victor Souza estamos torcendo por você,

Deixe seu comentário