Categorias de base do Tupi a todo vapor

Os infantis, sub-15, e os juvenis, sub-17, do Tupi disputam, a partir deste final de semana, a 31ª Edição do ABS Cup de Futebol, em Santo Antônio do Aventureiro. Quartenta jovens atletas (20 de cada categoria), acompanhados dos treinadores Binha e Alex Cirico e do preparador físico Juninho, vão defender o Galo.

A equipe Infantil está no Grupo 2, e enfrenta o EFAP-Taguara, de Além Paraíba (MG) – domingo, 20, às 8h15 -, o ADP Betinense, de Betim (MG) – segunda-feira, 21, às 8h15 –  e o Democratas Mirim, também de Além Paraíba – terça-feira, 22, às 15h30.

A equipe Juvenil também está no segundo grupo da competição, e joga contra o EFAP-Taguara – domingo, às 9h40 -, o São Cristovão, de Betim (MG) – segunda-feira, às 14h, e o Democratas Mirim – terça-feira, às 15h30.

Peneira para os juniores

O Tupi promove um grande processo de seleção de jovens atletas, visando a formação do time de Juniores para a disputa do Campeonato Mineiro da categoria. A “peneira” será às 14h de quarta-feira, 23, no Campo de Santa Terezinha, e podem participar os nascidos nos anos de 1993 e 1994. Os interessados devem levar calção, meias e chuteira.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi

Este post tem 4 comentários

  1. joâo batista borato

    Poderiam me informar o telefone da sede do tupi. muito obrigado

Deixe seu comentário