UFJF x Sada Cruzeiro ao vivo aqui no Toque

Nada como uma vitória para melhorar o clima de uma equipe. Os 3 sets a 0 da UFJF sobre o Vôlei Futuro, pela sétima rodada da Superliga Masculina, no sábado, 15, fizeram com que os jogadores da Federal tivessem um início de semana diferente. Mas não há muito tempo para comemorações. Mesmo com os três pontos conquistados na última rodada, a equipe juiz-forana segue na última posição, agora empatada com o Vôlei Futuro. Por isso, a cobrança pela recuperação continua.

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Sada Cruzeiro nesta quinta, 20, a partir de 19h. Basta clicar no link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Para dificultar ainda mais a situação, a Federal tem uma pedreira pela frente: o Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga e vice-campeão mundial. Para a partida, Bara poderá contar com o retorno do oposto Wanderson, que desfalcou a equipe nos dois últimos compromissos devido a uma virose. O jogo será quinta-feira, 20, às 20h, na arena UFJF.

“Tem coisas no esporte que só a vitória traz. Mas estamos conscientes que precisamos ainda de muitas outras vitórias para alcançar os nossos objetivos. O time vinha jogando bem e finalmente ganhou, o que é muito importante”, analisa o técnico Maurício Bara.

  A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Sada Cruzeiro nesta quinta, 20, a partir de 19h. Basta clicar no link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O apoio ao Portal na cobertura ao vivo da Superliga é de Rodoviário Camilo dos Santos, Set Computadores, Plasc, Churrasqueira, Ortra, HF Side Seguros e Eu Sou UFJF.

Leia também:

Como a oitava rodada começou: Campinas vence mais uma no tie break
UFJF vence a primeira: 3 a 0 no Vôlei Futuro

Danilo Gelinski e Murilo (Sesi-SP) são os melhores da sétima rodada
UFJF perde por 3 a 2 para Campinas
Superliga Masculina: UFJF cai diante do Funvic, em casa, por 3 sets a 1

O treinador acredita que, se sua equipe conseguir repetir as atuações diante de Medley Campinas e Vôlei Futuro, tem tudo para fazer um jogo equilibrado contra o Cruzeiro, time que ele classifica como um dos mais completos da competição e que tem um ataque poderoso. Por isso, o treinador quer ver o saque da Federal funcionando.

“Se a gente repetir esses últimos sets, poderemos equilibrar as ações. Mas precisamos de algo a mais. É preciso sacar muito bem, tanto em termos de força como em termos de tática e jogar naquela intensidade. Vamos enfrentar um ataque muito poderoso. Temos que conseguir quebrar de alguma forma, já que eles têm dois atacantes espetaculares, o Wallace e o cubano Leal, que fazem diferença em qualquer bola. Precisamos repetir aquelas atuações e ter um diferencial na partida”, afirma.

Outro fator que pode fazer a diferença para o time juiz-forano é a torcida, que foi um show a parte contra o Vôlei Futuro. “Acho que a torcida entendeu que não perdemos os jogos contra Volta Redonda e Funvic porque queríamos. Abraçou a nossa causa novamente após a atuação diante do Medley Campinas. E o que ela fez no sábado foi algo espetacular. É esse apoio que a gente espera. Nossa equipe é muito jovem, mas tem correspondido em termos de esforço. Acho que essa sintonia está aumentando a casa jogo. Mas também precisamos de vitórias para que essa sintonia fique perfeita. Então, eu gostaria de convocar a torcida a encher novamente a Arena UFJF para fazer um verdadeiro alçapão”, convida Bara.

Os ingressos para o jogo entre UFJF e Sada/Cruzeiro podem ser adquiridos nas Vanilles (Independência Shopping e Alameda) e na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor – sala 10 – 2º andar) até às 18h de quinta e na bilheteria do jogo a partir das 18h30. O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). Lembrando que tem direito à meia entrada crianças de 3 a 12 anos, estudantes mediante comprovação, deficientes e idosos.

Texto: Thiago Stephan, com informações complementares da assessoria

Deixe seu comentário