Tupi já descarta acordo com a Traffic

A badalada e polêmica parceria entre o Tupi e a empresa Traffic parece que não vai se concretizar.

Vejam, abaixo, matéria enviada ao Toque de Bola na tarde desta segunda-feira, 3, pela assessoria de imprensa do clube:

A diretoria do Tupi Futebol Clube ainda está em busca de parceiros para as competições de 2013 (Campeonato Mineiro – que começa no dia 2 de fevereiro -, Copa do Brasil – Torneio que o Galo disputará pela terceira vez, graças à excelente campanha no Estadual deste ano -, e Campeonato Brasileiro da Série D – com a vaga do Carijó já confirmada).

O possível acordo com a Traffic Sports está praticamente descartado, depois que a empresa anunciou que “a comissão técnica disponível estará ocupada com a Copa São Paulo e não tem volume suficiente de jogadores para montar o ‘grosso’do elenco”.

Pelo que estava sendo negociado cabia a esses possíveis novos parceiros parte da comissão técnica (treinador e um preparador físico) e cerca de 15 jogadores, custos incluídos. E ao Tupi, os demais integrantes da Comissão Técnica e 10 atletas.

“Continuamos com outras possibilidades. Sempre foi difícil para o Tupi montar esse planejamento anual, mas vamos conseguir um time competitivo e fazer um bom papel no Campeonato Mineiro, como temos feito nos últimos anos”, afirmou o presidente Áureo Fortuna.

Texto principal: assessoria Tupi

Deixe seu comentário