Sport: 79,35% dos sócios votam pelo fim do estádio

Os associados do Sport Club Juiz de Fora votaram, neste domingo, 9, a proposta da atual diretoria do Alviverde de instalar, no local onde fica atualmente o gramado do Estádio Procópio Teixeira, três campos de futebol society, uma quadra poliesportiva e outra de tênis, além de um centro de convivência. A proposta recebeu 79,35% de aprovação entre os sócios que manifestaram sua opinião. A consulta ocorreu das 9h às 13h. Às 14h, o resultado já era conhecido. Ainda neste domingo, a chapa “Transparência”, do atual presidente Paulo Cezar Gasparette, foi reeleita por aclamação.

Leia também:

Futuro do Estádio Procópio Teixeira será votado no domingo
Proposta do Sport causa indignação no meio esportivo
Estádio do Sport: com os dias contados?

“Essa votação é a afirmação de tudo que temos feito, e que o associado está aceitando o nosso projeto”, afirma Gasparette, acrescentando que o clima de paz marcou a consulta, apesar de o assunto despertar paixões. Ainda segundo o dirigente, as intervenções devem ter início em janeiro. “Vamos começar devagar, com humildade e pouco dinheiro, mas com planejamento”.

Texto: Thiago Stephan

Este post tem 4 comentários

  1. Navarro

    ESPACOS SAO CRIADOS, PRESERVEM O LOCAL SAGRADO AOS AMANTES DO FUTEBOL, QUE MOVIMENTA MULTIDOES, QUE MOTIVA JOVENS E ADULTOS A VIVEREM DIAS DE ALEGRIA, ETERNOS, QUE ENOBRECEM A EXISTENCIA DO HOMEM, QUE VALORIZA A VIDA PURA E SIMPLES, DE UM CAMPO DE FUTEBOL, QUE SE CONVERTE EM PALCO DE JOGOS INESQUECÍVEIS, TODOS SABEM O QUE É UMA PARTIDA EMOCIONANTE, INESQUECÍVEL, COM OS CRAQUES DESFILANDO SUAS
    HABILIDADES PELO VERDE. BASTA NOTAR A ARQUIBANCADA REPLETA DE SORRISOS E UNIAO DE FAMÍLIAS VARIAS: EM NOME DA VIDA- DEIXEM A VIDA ACONTECER… A ESPERANCA É VERDE.

  2. Eurico Moura

    Pobre cidade…! Provinciana, subserviente, esportiva e culturalmente ao Rio, postura essa responsável pela perda a cada dia de sua identidade. Enterram cada dia que passa, a história da cidade. Inúmeras vezes fui a esse estádio. Lembro-me do dia que José Carlos, do Sport, mostrou ao público como se destacar como grande jogador. Vi Sport 1 x 1 Rosário Central da Argentina. Com certeza, a maioria que votou pelo fim, nem sabe. A grande seleção paulista, com Gilmar, Pelé, Zito e outros, no confronto com a mineira representada pelo escrete juizforano de Toledinho e outros, no dia em que pela primeira vez ouvi uma transmissão esportiva de Juiz de Fora, com som ao fundo de uma grande torcida presente. Essas pessoas estão sepultando a cidade e a todos nós. Não temos mais homens e uma sociedade, que se orgulhe, lute e invista na evolução da cidade. Muito triste, decadente. Nossos corações estão levando um tremendo baque. Um ex sócio proprietário, se não me falha a memóira, quinhão 357, torcedor do TUPI FOOT BALL CLUB, presente a um grande momento do volei periquito em Curitiba, com a seguinte faixa: TUPI / SPORT, juntos. FORÇA JUIZ DE FORA. Tupi na cor preta, Sport no tradicional verde e as demais em azul, uma das cores da bandeira da cidade. LAMENTAVEL…!

  3. Márcio Guerra

    Essas pessoas que criaram o projeto e as que votaram nele acabam de cometer um grande equívoco. Não se tem registro de qualquer clube que deixe de lado sua história e tradição e tenha sobrevivido. Mas talvez seja isso o que querem. Esse é um dos dias mais tristes da história do nosso clube. É o começo do fim. Lamento muito, como um dos maiores amantes do clube e também como profissional de comunicação, preocupado com a memória e com as coisas boas da nossa cidade. Que pena Sport.

  4. Bruno Motta (Piuí)

    Isso só pode ser brincadeira né esses caras estão querendo acabar com futebol da cidade mesmo, um clube com a estrutura que tem o Sport com patrimônio de time grande, em vez de pensar alto investir no futebol, levar o clube no lugar que merece estão com esse pensamento.
    com isso o futebol da cidade vai dar um passo gigantesco pra trás fico muito triste como amante do futebol.

Deixe seu comentário