Casados x Solteiros: jogo festivo agita a manhã de domingo na Cidade Alta

Não vai faltar alegria na manhã do domingo, 23, a partir das 8h, no campo do complexo esportivo da Faculdade de Educação Física da UFJF, com a realização do 5º Casados x Solteiros do Bar do Gordinho. Qual o time que vai sair de campo vitorioso? A resposta só após o apito final. Certo mesmo é que o encontro dos jogadores do Bairro São Pedro promete ser uma festa. Cerca de 100 pessoas já confirmaram presença, mas nem todos calçarão as chuteiras, já que tem aquela turma que está mais interessada no churrasco, marcado para começar às 9h30 no estabelecimento que promove o evento.

“É uma confraternização. A ideia é reunir os amigos. No ano passado, foram 40 pessoas no máximo e, em 2012, já são mais de 100”, revela Geraldo Totó, um dos organizadores do “amistoso”. A maioria dos participantes faz parte do Cidade Alta, tradicional equipe da Região Oeste que foi campeão, neste ano, da Copa Caem de Futebol Amador na categoria máster. Clique no link abaixo e relembre:

Caem: Cidade Alta e Puma campeões
Padaria conduz Flor da Esquina às semifinais da Copa Caem

Segundo Anderson Gordinho, a partida é festiva, mas ninguém quer perder. “Todo ano é muito disputado. Em 2011, terminou 4 a 2 para os solteiros. Ninguém quer perder”, afirma, acrescentando ainda que o futebol arte tem espaço garantido. “São todos amigos e os jogadores tentam dar chapéu, caneta, só para depois poder ‘encarnar’. Como só vai ter outro no próximo ano, será um ano inteiro de ‘encarnação’”, afirma, em tom de brincadeira.

Confira, abaixo, alguns jogadores que confirmaram presença:

Casados: Padaria, Deir, Serginho do Morro, Geraldo Totó, Gilvan, Boi, Conha, André, Lelo, José de Alencar, Toin Baixinho, Gilmar Coelho, Camarão, Facinha, Rajane…

Solteiros: Berg, Marcelo, Moser, José Bahamas, Carlinho Pretinho, Raca, Beto, Caio, Belo, Gil, Maicon, Norato…

Texto: Thiago Stephan

Este post tem um comentário

  1. josé de alencar

    Essa iniciativa foi muito boa divulgar o esporte da cidade alta… Parabéns thiago

Deixe seu comentário