Uberabinha não passa pelo Acesita no Mineiro Infantil

O Uberabinha não conseguiu a vaga para a próxima etapa do Campeonato Mineiro Infantil de Futebol, promovido pela Federação de Futebol do estado.

No sábado, 11, o único representante juiz-forano precisava de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, em função do resultado do jogo de ida (2 a 0), diante do Acesita, de Timóteo. Os anfitriões, porém, voltaram a vencer, desta vez por 1 a 0.

O treinador Sérgio Eduardo, o Dudu, acredita que todos os envolvidos com o Uberabinha saem de cabeça erguida.

“Quero aqui agradecer aos jogadores e familares, ao Tito, Amarílio Canuto, Valdir, Dirceu, Jorge Bug, aos patrocinadores (Ponto do EPI, Emplacar, Multicar, Reprocópia, RR Turismo, GSport, Hotel Renascença, e Creche Escola Cantinho Mágico do ABC, Prefeitura de Juiz de Fora), ao Portal Toque de Bola e aos amigos Ivan Elias e Thiago Stephan, que deram todo o apoio e cobertura dos jogos, sempre divulgando e dando força nas horas fáceis e difíceis da competição, e a todos que de perto e de longe torceram por nós. O sonho acabou, mas valeu pela luta de todos e empenho, agora temos que planejar o ano de 2013, pra quem sabe chegarmos à final, ou chegar mais longe. Muito obrigado, saio triste mas de cabeça erguida, pois fiz o melhor e o que pude para honrar mais uma vez o nome da AE Uberabinha JF. Time que aprendi a gostar e hoje posso dizer, sem medo de errar, meu time de coração. Aonde estiver estarei com você”, é o relato de Dudu, que destaca ainda o aspecto social do trabalho no esporte.

“Que Deus me dê forças e saúde, para trabalhar e tirar mais crianças das ruas e drogas, pois se isso acontecer já venci mais uma etapa, nessa luta desleal, onde este ano perdi Silvinho e Jefinho, bons jogadores. Só peço a quem puder me ajudar nessa luta com patrocínio: me procure, pois preciso de ajuda, se hoje ajudo 10 com apoio posso ajudar 20, 30, quantos der.”

Deixe seu comentário