Toque de Bola: mais de 3 horas no ar

O Toque de Bola também viveu uma noite de estreia.

Para a cobertura de UFJF x RJX, sábado, 24, direto da Arena UFJF (ginásio da Faefid), a equipe contou com o apoio de grandes empresas, parcerias da iniciativa de se transmitir, ao vivo, todas as partidas da UFJF em casa na fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei 2012/13.

Clique aqui para conferir toda a emoção da cobertura ao vivo

Veja galeria de fotos

Assim, viabilizamos a cobertura com o apoio de: Eu Sou UFJF, Rodoviário Camilo dos Santos, Plasc, Santa Casa, Set Computadores, Clínica Ortra, HF Side Seguros e Churrasqueira.

Abrimos a transmissão às 18h30, uma hora antes de a bola rolar, com um programa especial, o “Tá na Rede”, que apresentou entrevistas exclusivas com campeões olímpicos dentro e fora de quadra, como Giovane Gávio (hoje técnico do Sesi-SP),  José Roberto Guimarães (técnico da seleção brasileira feminina, três vezes campeão olímpico) e o dirigente Ary Graça, Presidente da Federação Internacional de Vôlei.

Na verdade, a preparação para a cobertura vem de algum tempo, inclusive destacamos, direto do Espaço Villa Lobos, em São Paulo, capital, a festa de lançamento da Superliga (Masculina e Feminina) na quarta-feira, 21.

Na manhã seguinte, quinta-feira, 22, registramos com exclusividade a chegada do mais recente reforço da equipe, Marcelo Hister, a Juiz de Fora.

Voltando ao sábado, de 19h10 em diante, foram priorizadas as informações direto do ginásio, com produção de Mônica Valentim, técnica de  Webert Britto, comentários de José Eduardo Bara e reportagens de Thiago Stephan, Igor Rodrigues e  Rodrigo Rocha.

O RJX confirmou o favoritismo e venceu por 3 sets a 0. Assim que a partida terminou, ouvimos diversos personagens da partida, como as estrelas Bruninho e Lucão, que proporcionaram belíssimas jogadas em toda a partida. O técnico da UFJF, Maurício Bara, lamentou os dois momentos ruins da equipe, no início do primeiro set, quando a equipe carioca abriu logo boa vantagem de pontos, e no final do terceiro parcial, quando a UFJF vencia por três pontos de diferença, mas acabou permitindo nova sequência de pontos do time que conta com o investimento do empresário Eike Batista.

Outro destaque nos bastidores foi a saudação – dupla e especial – que o técnico do RJX, Marcelo Fronckowiak, fez ao vivo. Ele elogiou a cobertura do Toque de Bola na Superliga de vôlei – “acompanhamos vocês desde a temporada passada e gostamos muito do espaço dedicado ao vôlei, isso é fundamental” e reverenciou o comentarista convidado da transmissão, José Eduardo Bara, que marcou época como atleta de destaque, com vários títulos, principalmente pelo Minas Tênis Clube e pela seleção brasileira.

Quinta-feira, 29, tem mais. O Toque de Bola estará novamente na Arena UFJF, para a transmissão, a partir de 19h, de UFJF x Volta Redonda.

O nosso agradecimento aos patrocinadores, a todos os profissionais envolvidos na cobertura e aos ouvintes e internautas, pelo incrível número de acessos.

Ah, já íamos quase nos esquecendo: distribuímos para os torcedores uma tabela com todas as partidas da fase de classificação da Superliga, destacando a agenda da UFJF. E estreamos uniforme novo, com estampa exclusiva do Toque de Bola para a competição, criação de Rogério Caetano.

Deixe seu comentário