Intercolegiais: finalistas da Juvenil masculina definidos na noite desta terça, 27. Campeões saem na quarta

Duas partidas na noite desta terça-feira, 27, na Academia de Comércio, vão definir os finalistas da categoria Juvenil masculina dos Jogos Intercolegiais. Às 18h30, Academia de Comércio enfrenta o time da EE Professor José Freire. O vencedor desta partida pega, na decisão, marcada para quarta-feira, 28, também na Academia, quem vencer o confronto entre EE Teodoro Coelho e EE Deputado Olavo Costa, partida que tem início às 19h15.

Outras duas finais também estão marcadas para a quarta-feira, já com confrontos definidos. Na Infantil masculina, às 18h30, clássico entre Academia de Comércio e Instituto Metodista Granbery. Às 19h05, EE Cônego Joaquim Monteiro e EE Clorindo Burnier decidem na Juvenil feminina. Na sequência, ocorre a final da categoria Juvenil masculina. A decisão da categoria Infantil feminina foi realizada no último dia 12. Na oportunidade, EE Cônego Joaquim Monteiro venceu a EE Delfim Moreira por 3 a 1  e ficou com o título.

Clique no link abaixo e confira a programação dos últimos dois dias de bola rolando no torneio de Futsal dos Jogos Intercolegiais.

Tabela Futsal

Deixe seu comentário