Felipão será o técnico da Seleção Brasileira. Parreira cogitado para coordenador de seleções

O reencontro entre o técnico pentacampeão Luiz Felipe Scolari e a Seleção Brasileira está perto de ocorrer. Segundo informação do jornalista Luiz Antônio Prósperi, do jornal “O Estado de S. Paulo”, Felipão desembarcará na capital paulista nesta quinta-feira, 29, para encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. Durante visita às obras do estádio do Corinthians na manhã desta quarta-feira, o dirigente afirmou que de fato pretende fazer o anúncio do novo treinador nesta quinta.

Durante participação na Rádio Estadão ESPN, Prósperi garantiu que Marin “só não fez este anúncio hoje [quarta-feira] porque está esperando se encontrar com o Felipão para fechar esses últimos detalhes de comissão técnica e outras coisas”.  Aos 64 anos, Scolari assumiria a vaga que até a última sexta-feira pertencia a Mano Menezes, demitido

Outra notícia em primeira mão, dessa vez veiculada no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, também agitou o futebol brasileiro. Fátima anunciou que Carlos Alberto Parreira será o coordenador de seleções da CBF. O técnico da campanha do tetracampeonato em 1994 ocuparia, assim, o cargo que Marin, mais cedo, anunciou que recriará na CBF. O de diretor de seleções, antes ocupado por Andrés Sanchez, que pediu demissão por carta, foi extinto.

“Tendo em vista que o cargo ficou vago, decidimos extinguir o cargo de diretor de seleções. Vamos criar o cargo de coordenador de seleções”, disse, Marin, ainda na Zona Leste de São Paulo.

Deixe um comentário